quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[Na passarela] Taylor Swift -

>

A imagem da Taylor Swift me remete a uma princesa. A voz doce combina perfeitamente com seu estilo delicado, romântico e bem feminino.

Aposta em estampas florais e xadrez, usa muita renda e cintura sempre bem marcada, Com um ar retro, a cantora não abre mão dos cachos dourados e de acessórios delicados. No make, os olhos azuis sempre estão bem destacados.

No dia-a-dia é comum vê-la com roupas soltas, botas de montaria retratando um toque country no figurino.









O estilo de Taylor encanta e inspira.


Toda garota consegue se identificar com uma (ou muitas) de suas músicas, compostas por ela mesma, a grande maioria. Canta desde os 10 anos e já levou muitos nãos até alcançar reconhecimento.

Ficou na primeira posição, num ranking feito pelo site Famosidades, dos 10 jovens que vão  ditar moda pelos próximos 10 anos.
Um luxo só né gente?

   E quanto ao coração?! 


Essa semana, no Valentine’s Day, Adam Young publicou no site oficial de sua banda – Owl City - uma declaração de agradecimento para Taylor e uma nova versão para música, “Enchanted” a qual ele identificou como feita pra ele.


Na música original, Taylor conta a história de um primeiro encontro e do quanto ficou encantada desde que viu pela primeira vez o ‘garoto’. Na versão de Adam, ele acrescenta o nome da Tay e diz que também ficou encantado em conhecê-la.


Fofo?! Romântico? ! Espero que dê em namoro...

Conheça agora a música original e a versão de Adam. :) 






Versão Original, feita por Taylor e disponível em seu último álbum "Speak Now"


Versão de Adam, em resposta e agradecimento.
A declaração de agradecimento, você pode conferir aqui.


Postado por Thuany Santos